19 de fevereiro de 2013

Gifs


Bom eu acho que devido ao fato de eu ser um unicórnio (nome dado aos usuários do Tumblr. para quem não sabe) eu tenha um leve amor por gifs então eu resolvi postar alguns de animes que eu ja assisti e outros que não, mas que eu gostei do gif . ^-^




 vey eu adoro essa cena
 serio eu amo a Konata (apesar de ate hj eu não ter tido paciendia de ver luky star) tipo ela e muito eu .
 Eu achei esse gif muito kawaii


 Neko

esse gif eu acho muito fofo e esse anime também é fofo e engraçado ao mesmo tempo



 honestamente eu amo kuroko no basket e eu adorei esse gif

 Shinigami-sama




 eu ri muito nesse ep. assim como em todos os outros de gintama










 Natsu ; Natsu on everywhere!!   
 kissus
 isso e muito eu


 Star Wars não pera



bom até a proxima







3 comentários: