2 de fevereiro de 2013

Voltei + Sessão: Cosplays da decepção

Sim, eu sei que andei um pouco sumido, mas além da falta de inspiração, tive que viajar e fiquei um pouco doido com a volta as aulas (segunda começa), mas vou tentar agora ser o mais presente possível aqui. Não me abandonem.
Enfim, continuando o post, eu estava como sempre, na internet, pesquisando algo para colar aqui para vocês, e então, oque acho?
Uns cosplays decepcionantes, que minha nossa, eu e minha irmã quase tivemos um ataque de risos. Segue aí embaixo, alguns para você rir com a gente.

Então eu penso: A mãe espera nove meses com um filho na barriga, para nascer uma criatura que faz isso. '-'

Acho que já chega né? É demais para a minha mente KKKKKKKKKKK 

3 comentários:

  1. Mas o que importa é se divertir, né? Kkkkkk'
    Esses cosplays foram tão bons que me deram câncer.

    Nyan =33
    http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que linda adorei a kitana hahahha

    ResponderExcluir