16 de março de 2013

games

Vou postar sobre uns games que eu gosto e vou dar a minha opinião sobre eles, CONFIRAAAM
 É mais que certo que vou começar falando de Mario, que foi um game que marcou todas as nossas infâncias. O objetivo é salvar a princesa que fica presa em um castelo. Tem várias coisas que você pega nas fases que podem te dar roupas com poderes como esses:

E também os yoshis que são uma especie de dinossauro uns voam outros cospem fogo e por ai vai! Ele é encontrado em um ovo ai você pega ele e acontece isso:


essa são mais algumas cores:

E não temos só esse tipo de Mario também temos o de corrida que tem varias fazes personalizadas como essa:

o jogo de corrida é basicamente com quase todos os personagens!

esse foi um jogo que eu joguei muito!

e a medida que você vai correndo você pega os poderes e taca nos outros

bom agora vou falar sobre Minecraft um jogo que muita gente fala "nossa que ridículo um jogo com gráfico péssimo  " bom eu acho que só tem uma explicação para essa pessoas, mente fechadas, porque esse é um jogo que você pode fazer oque você quiser é só você usar sua inteligencia e sua criatividade!

bom vamos falar das armas: primeiro o básico de   tudo é estes pauzinhos e algum tipo de perda madeira ferro diamante ouro etc...










a espada mais cobiçada do jogo é a de diamante


bom é bem difícil você achar diamante de primeira ou seja você tem que fazer sua mina e ficar bem fundo para conseguir achar uma caverna que tenha diamantes ferros ouros e etc..

sobre os monstros temos esses aqui:


creeper: bom ele é um monstro que explode e adora explodir nossa casas depois de prontas muitas pessoas tem um certo ódio deles!


endermen: esse bixo é loco eu nunca parei para ver como ele te mata porque eu sempre fico correndo!  mas ele pega blocos (os quadrados) e eu acho que taca na gente


tem esses zumbis malditos que ficam nos perseguindo e  tirando todo nosso sangue!!

eu sei que tem vários outros mais ai vai ficar muito grande,bom nesse jogo a gente pode fazer tudo



pescar

lay down boy!
domesticar cachorros




fazer sua casa

e varias outras coisa; mas o objetivo final do jogo é matar esse dragão!


que é muito difícil  e também tem os animais mais isso é o básico então não deixem de jogar é muito bom .

crash


História
Numa espécie de templo flutuante no Hiperespaço, Aku Aku e Uka Uka discutem para ver quem é melhor: o bem ou o mal. Para que isso seja resolvido, Aku Aku tem a idéia de escolher pessoas que lutem entre si, como um time. Aku Aku escolhe Crash e Coco, enquanto Uka Uka escolhe Nitrus Brio, Neo Córtex, Coala Kong, Ping Ponga, Pequeno Tigre e Dingodilo (os dois últimos são remanejados para o time do bem devido à divisão desigual de jogadores).


Generalidades
O primeiro jogo ao estilo party da série, contém muitos aspectos de jogos anteriores. O jogo também faz uso de uma warp room, cada uma com vários tipos de minijogos diferentes:

Ballistix é um jogo similar a Pong, só que com quatro jogadores. O objetivo é golear todos os outros jogadores com hovercrafts. Quem sobrar, ganha.

Níveis:

Crash Ball 
Beach Ball 
N. Ballism 
Sky Balls 


Crate Crush é uma arena que contém vários tipos de caixas, que você deve atirar em seus oponentes para derrotá-los. Se você ficar por último ou tiver mais saúde quando o tempo acabar, você ganha.

Níveis:

Jungle Bash 
Space Bash 
Snow Bash 
Drain Bash 
Polar Push é um jogo onde você e seus oponentes estão montados em filhotes de urso-polar. Seu objetivo é empurrá-los para fora da plataforma onde estão. Quem ficar por último, ganha.

Níveis:

Polar Panic 
Tilt Panic 
Melt Panic 
Manic Panic 
Pogo Pandemonium é um jogo onde você deve colorir todos os seus quadrados com algum objeto saltitante. (Crash e Coco usam pula-pulas; Córtex e Brio usam mochilas a jato; Pequeno Tigre e Coala Kong usam molas nos pés enquanto Rilla Roo e Dingodilo usam britadeiras) e então quebrar as caixas roxas que aparecem para transformar o número de quadrados em pontos. Quem tiver mais pontos, ganha.

Níveis:

Pogo Painter 
Pogo-a-Gogo 
El Pogo Loco 
Pogo Padlock 
Tank Wars é um jogo onde todos estão dentro de canhões e se atiram uns nos outros. Quem ficar por último ganha.

Níveis:

Desert Fox 
Metal Fox 
Jungle Fox 
Swamp Fox 
Crash Dash é uma espécie de jogo de corrida. Seu objetivo é terminar o número de voltas antes que o tempo acabe.

Bone Yard
Níveis:

Dot Dash 
Toxic Dash 
Splash Dash 
Dante's Dash 
Medieval Mayhem é um jogo de variedades que ocorre na Idade Média. Cada um tem seu objetivo.
Remember? :D
Níveis:

Ring Ding 
Dragon Drop 
Mallet Mash 
Keg Kaboom 
Todos esses jogos podem ser ganhos de cinco maneiras: ganhando troféus, diamantes, cristais, relíquias de ouro e relíquias de platina.


Personagens
O jogo traz de volta Crash, Coco, Pequeno Tigre e Dingodilo no time do bem e Dr. Neo Córtex, Nitrus Brio, Coala Kong e o novato Rilla Roo (uma mistura de gorila com canguru) no time do mal. Cada um tem os seus ataques: Crash e Coco atacam com seus famosos giros; Neo Córtex e Nitrus Brio usam armas laser; Coala Kong e Pequeno Tigre chutam e Dingodilo e Rilla Roo usam sua cauda. Se você vencer com um personagem do bem ou do mal, cada fim tem seu jeito. A versão japonesa tem a participação de Fake Crash. O jogo também apresenta várias aparições, como as de Papu, os Irmãos Komodo, Nitrus Oxide e o novato Ursominador como chefes, N. Gin como obstáculo em "N. Ballism" e Ripper Roo como um obstáculo no nível "El Pogo Loco".



Itens
O jogo conta com diversos itens, usados geralmente para facilitar ou dificultar a vitória em certos mini-jogos.

Frutas Wumpas: são usadas na maioria dos jogos. Geralmente servem para aumentar a saúde do jogador. Somente no jogo Crash Dash elas servem para aumentar a velocidade de quem as possui. 
Raio: é usado somente no jogo Polar Push. Faz com que todos os outros jogadores fiquem paralisados, ficando assim, mais fácil de empurrá-los para fora da arena. 
Peso: é usado nos jogos Polar Push e Crate Crush. Faz com que se caia um peso em cima do jogador que o adquirir. Este perde automaticamente. 
Sapatos Vermelhos: são usados nos jogos Pogo Pandemonium e Crate Crush. Servem para que os jogadores andem mais rapidamente. 
Mísseis: são usados nos jogos Pogo Pandemonium e Crash Dash. Em Pogo Pandemonium, fazem com que os jogadores atingidos fiquem paralisados por um curto período de tempo. Em Crash Dash fazem com que os jogadores atingidos percam o controle. 
Setas Roxas: são usados somente no jogo Pogo Pandemonium. Servem para que uma linha inteira da arena fique com a cor do jogador que as usaram. 
Cadeado: são usados somente no nível Pogo Padlock. Serve para que se "tranque" os quadrados dos jogadores, ou seja, para que nenhum outro jogador possa tirar a cor dos quadrados de quem os tem. 
Aku-Aku: é usado somente no jogo Crate Crush. Serve para impedir que se gaste saúde quando um jogador for atingido por caixas. 






uncharted


bom esse jogo é muito incrível ,não só pelo seu gráfico  perfeito mas sim por sua história também.
Não se pode negar que muito do que baseou o estilo de Drake’s Fortune soava tremendamente familiar. Quer dizer, pular e serpentear entre estruturas do cenário enquanto eventualmente se atira em capangas... isso já havia sido visto. Em outras palavras, as comparações com Tomb Raider eram praticamente inevitáveis.

Entretanto, quem jogou o primeiro Uncharted percebeu nitidamente que, embora a grande virtude da Naughty Dog não estivesse na capacidade de reinventar a roda, a “softhouse” certamente soube utilizar uma mecânica bem conhecida de uma forma bastante original — já a ação dos jogos da senhorita Croft sempre penderam mais para a solidão contemplativa de templos antigos, pouco ou nada flertando com um nível de ação mais intenso.




Certamente Uncharted acabou conquistando um estilo próprio. E — quer saber? — esse estilo provavelmente vai se tornar ainda mais consolidado com o promissor Among the Thieves. Recentemente o jogo ganhou uma extensiva cobertura durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), e deu mostras de que os seus criadores pretendem criar para a franquia Uncharted uma assinatura ainda mais inconfundível.



 Mais dinâmico, mais intenso, bem mais realista

Já nos primeiros passos da nova aventura de Nathan Drake (mostrados para uma platéia deslumbrada da E3), é possível perceber que Uncharted se tornou muito mais dinâmico, e mesmo a interação com os cenários se tornou muito mais livre e funcional.

Entre os pontos altos levantados durante a conferência, aparece uma quase garantia de que dois jogadores provavelmente não jogarão o mesmo jogo. Explicando: os cenários, além de muito mais belos, estão também muito mais ricos em detalhes e, consequentemente, em possibilidades.
                          
                          
      
Assim sendo, enquanto que um jogador pode resolver deixar de lado um helicóptero armado até os dentes, e simplesmente sair correndo para salvar a própria vida, outro pode preferir acabar com as coisas na hora. O mobiliários do jogo também deve ser em grande parte responsável pela nova jogabilidade.

Agora será possível utilizar móveis — e o que mais parecer razoável — durante o jogo para conseguir um bloqueio providencial contra as balas inimigas. Novamente, enquanto em um jogador pode simplesmente chutar uma escrivaninha pra utilizá-la como bloqueio, outro pode simplesmente ter a sorte de o objeto, em meio às explosões e demolições, acabar simplesmente sendo arremessado na direção de um infausto capanga.

Esses novos detalhes certamente acrescentam muito às possibilidades de Among the Thiesves. Quer dizer, certamente é ótimo atravessar um cenário em que uma hecatombe frenética toma conta de tudo, enquanto a cidade inteira parece vir abaixo. Entretanto, melhor ainda é saber que, da próxima vez que você jogar, algo de diferente pode acontecer no mesmo trecho. Certamente não seria precipitado enxergar nessa característica uma promessa de longevidade para o título.

A demonstração mostrada durante a E3 ainda mostrou algumas cenas típicas dos interlúdios hollywoodianos. Trata-se aqui daquelas cenas que interrompem temporariamente o fluxo contínuo da trama, para eventualmente mostrar um ou dois traços psicológicos dos protagonistas.


Todo o início do vídeo mostrado traz uma cidade destruída pela guerra, embora o providencial banho de sol trata ares de tranquilidade ao local. O ambiente é tranquilo, Drake manda algumas piadinhas infames, e tudo parece bem. É claro, isso muda muito rapidamente, até considerando sob um aspecto meteorológico: nuvens escuras começam a se avizinhar, e uma das fases próximas trará uma verdadeira tempestade. De fato, dinamismo parece ser a palavra chave.

Mas é claro, o realismo também parece ter ganhado aqui um bom tratamento. A começar pelo novo sistema de mira do jogo. Deixando de lado alguns dados mais técnicos, pode-se dizer que agora a sua mira de Nathan deve funcionar mais ou menos como uma visão humana real. Assim sendo, o objeto que estiver em foco sempre terá contornos e cores mais nítidas, em relação a tudo que estiver à margem do campo de visão.




Bom espero que tenham gostado futuramente postarei mais sobre games

feito por:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário