1 de março de 2013

Hyouka


Resumo
A pedido de sua irmã mais velha, o estudante Hotaro Oreki se junta ao Kamiyama no Clube de Literatura Clássica para impedi-lo de ser abolido, acompanhado por outros membros Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. A história se passa na cidade de Kamiyama, uma cidade ficcionária uma cidade fictícia baseada na cidade natal do autor, em Takayama, Gifu. A escola Kamiyama é baseada na escola verdadeira de Gifu Hida High School.
Resenha
Bom, esses dias estava mexendo em páginas de animes no Facebook para ver se achava algum que me interessasse (única utilidade do meu Facebook), quando vi uma foto desse anime, fui ver. 
 Para mim a história em si do anime não foi o ponto forte, o que eu mais me interessei foram os mistérios, (alguns fáceis outros difíceis) bem elaborados. O personagem que eu mais gostei foi o Oreki, muito inteligente, mas muito preguiçoso.
Gostei bastante, e vocês?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário